Sem estoque Informe o seu e-mail e o notificaremos assim que o produto chegar em nosso estoque:


Enviar Cancelar
Out of stock!
Insira seu e-mail para ser informado quando este produto chegar:
Enviar Fechar
Roadmapping: Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias
por R$ 54,90 R$ 52,15
Em estoque

Administração / Empreendedorismo

Roadmapping: Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias

André Leme Fleury, David Probert, Henrique Rozenfeld, Jonathan Simões Freitas, Maicon Gouvêa de Oliveira, Robert Phaal

208
Português
9788550806174
16 x 23 cm

SinopseRoadmapping: Uma abordagem estratégica para o gerenciamento da inovação em produtos, serviços e tecnologias

Este livro apresenta em cinco capítulos os principais conhecimentos para a aplicação da abordagem do roadmapping na organização tendo em vista a obtenção de excelentes resultados.

O primeiro capítulo apresenta a abordagem, juntamente com os seus dois principais componentes: o roadmap e o processo de desenvolvimento.

O segundo capítulo apresenta em detalhes os principais elementos que constituem os processos de roadmapping e traz exemplos clássicos de organizações que foram pioneiras no uso da abordagem.

O terceiro capítulo apresenta o roadmapping para a definição de estratégias de inovação, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.

O quarto capítulo apresenta o roadmapping para planejamento de produtos e tecnologias, o seu processo de desenvolvimento e exemplos relacionados.

O quinto capitulo apresenta ferramentas e técnicas adicionais, capazes de enriquecer os resultados do roadmapping e superar eventuais limitações encontradas durante o desenvolvimento do roadmap.



Ficha Técnica:

Número de Páginas: 208
Editora: Alta Books Editora
Idioma: Português
ISBN: 9788550806174
Dimensões do Livro: 16 x 23 cm.